Outro dia estava eu de bobeira em casa, e recebi um telefonema de uma amiga, para ir visitá-la. Durante a visita nos encontramos em uma situação hilária, e um tanto embaraçosa, e os dois pronunciamos a mesma frase - "Isso só acontece comigo"...
Fiquei alguns dias pensando nisso, e realmente, percebi que em certos momentos, todos achamos, quando acontece algo ruim, ou constrangedor, que essas coisas se sucedem apenas com a nossa pessoa.
Não consigo, porém, entender o por quê dessa nossa atitude, de achar sempre que somos de certa forma perjudicados, ou "amaldiçoados" pelo destino.
Eu já aprendi a rir de todas essas situações estranhas e anormais, e por vezes realmente constrangedoras, e sempre faço delas uma experiência divertida e inesquecível. E olha que eu tenho alguns disturbios mentais que me levam a fazer as coisas usando de métodos pouco convencionais, ou ainda em ambientes não destinados à pratica das atividades por mim escolhidas.
- Já pensei "Isto só acontece comigo" quando chutei o pé da mesa apenas com o dedo mindinho, fragmentando a unha e a carne en vários pedaços.
- Também o dia em que um cachorro fez um triplo ziguezague na minha frente e não houve forma de eu desviar dele, enquanto pilotava minha moto, resultando em um forte impacto contra o chão, danos incontáveis no veículo, e várias escoriações pelo meu corpo.
- Ainda teve a vez que debaixo de um sol escaldante de verão, com mais de 40ºC, na saída de uma curva, a corrente da moto se rompeu e tive de empurrar a Sahara por longos 1100metros.
E assim, outras tantas situações, que, refletindo, certamente muita gente já passou igual ou pior, e quase que com certeza, todos já pensaram "Isso só acontece comigo".
Bom, sei lá, mais um devaneio...
Ah. Amanhã vou prá Belo Horizonte, e volto só na sexta, então, acho que no final de semana tenho novas histórias e fotos.
Abraços!
1 comments:
Di, realmente sempre pensamos que certas coisas sempre acontecem somente conosco. E esse dia é HOJE! :S
Obrigada pelo texto e por me ajudar SEMPRE.
Beijos :S
Postar um comentário