Primeiro Post

É isso mesmo, inaugurando meu Blog...

Pois então, para começar, deixa me apresentar.
Sou natural de Porto Alegre, onde moro, depois de ter passado vários anos morando fora, já estou, inegavelmente, de volta aos meus pampas.

Sou estudante de Ciência da Computação, trabalho com desenvolvimento de software para telefonia e entre outras coisas, gosto de subir na minha moto, pegar um vento no rosto, e ir para qualquer lugar, tenha estrada ou não :)

E idéia inicial deste blog, é colocar relatos dos meus passeios, discutir alternativas para novos passeios, e fora isso, escrever um pouco das coisas que passam na minha mente inquieta... então... em resumo... vai ter de tudo um pouco...

Por enquanto, apenas isso...
Abraços!

2 comments:

JULIO CESAR S. OLIMPIO disse...

ai meu to como a paraqueda com o paraquedista : hahahaah to com tigo e nao abroooooo

Diego :- disse...

Huahuhau!! Comigo até a morte então, pq se não abrir, a gente se esburracha no chão!
Abração Julio!!!

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.