Acabou o descanso

Pois é, acabou.

De volta ao trabalho. Mas o feriadão foi bem produtivo. Minha moto está passando por uma reforma estética, a moto do Elvis está quase pronta e outras tantas motos estão por aí rodando :D

No dia 1º rolou, aqui em Porto Alegre, uma sequência de shows no Anfiteatro Pôr do Sol, incluíndo várias bandas, como Se Ativa, Comunidade Nin-Jitsu, Renato Borghetti, Tchê Barbaridade, o Padre Marcelo Rossi (este podería nem ter aparecido) e a atração principal, Skank. Tudo isso apresentado pelos gordetes do Fat Duo, o que me rendeu sérios ataques de riso.

Como os shows acabaram um pouco além das 21hs, resolvimo, com meu irmão e a Bárbara, uma amiga nossa, emendar direto com a noite, e já alinhamos para a Cidade Baixa.

Sábado foi dia de visitar a toca do Elvis, e colocar um monte de peças naquela moto... Agora Vai! está quase rodando...

E no Domingo, foi dia de visitar meu pai, dar algumas gargalhadas lá com o velho, e na tarde, chimarrão com o pessoal do SeguirViagem (estavam lá, Elvis, Jaque e Jú, Jacaré e Sú, a Vi, o Deco chegou depois, Eu e meu irmão) no Gasómetro.

Bem cheio o finde, e ainda sobrou tempo para pensar na viagem ao Chile, e conversar com mais alguns amigos.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.