Dia do Namorados/Abobados

Bom... hoje parece um dia perfeito para um devaneio...

Estava eu aqui a pensar, e percebi que, o Dia dos Namorados está chegando.
Então, eu não tenho namorada, e acho que não estou preocupado com isso, mas vejo por tudo quanto é lugar, pessoas desesperadas, pensando em que irão fazer no dia 12 de Junho, só porque não tem namorado/a.

Parece um povo desesperado, como se um asteroide fosse cair à terra nesse dia, e o único meio de sobreviver a tamanha e incalculável catastrofe fosse estar namorando, nem que esse namoro começasse 1 dia antes e acabasse 1 dia após a queda de semelhante artefato..

Juro que não consigo comprender tal atitude. A Final, essas pessoas procuram alguém para namorar, se apaixonar e construir um futuro, ou apenas uma pessoa para aquecer o outro lado da cama no frio mês de junho? Pois se elas procuram só para esquentar a cama, por quê colocam ou citam frases do tipo "Eu sou pra casar" ou "Quero um amor pra vida toda" e já tiveram 135 namorad@s?? E se procuram realmente alguém para a vida toda, qual o problema de passar mais um inverno com a cama vazia? faz diferença? "Procura-se um amor pra vida toda, e tem que ser rápido" ?? que tipo de filosofia é essa??

E ainda tem todo o lado comercial desse tal do Dia dos Namorados... Claro, os caras fazem uma mega produção, campanha publicitária, e tudo mais, com o único intuito de vender, é obvio. Até aí, é aceitável, pois vivemos em uma sociedade capitalista e a alma do negócio é vender, certo?
Mas daí, de novo, aquelas pessoas começam a ver que o país inteiro está em função de um tal dia onde você devería curtir e passar ao lado do seu par, e aqueles que não tem par? esse dia é claro que não é para eles... Eles, ou nós, não precisamos existir nesse dia...

Pessoas estranhas gente!!
Tem dia de tudo, dia do médico, dia do engenheiro, dia do jogador de pedrinha na água e até o dia de São Nunca... mas esse alvoroço todo, acontece mesmo é no dia dos namorados, que pelo jeito, coincide com a data do Dia dos Abobados... mas tudo bem... vamos ver se consigo uma namorada pra mim até dia 12 :-)

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.