Fim de Semana com a DR800

O Final de semana se foi, e aqui estou eu de novo, escrevendo coisas quase que sem sentido, mas vamos lá...

A primeira coisa que gostaria de dizer, é, que depois de muito tempo, e bastante trabalho, a DR800 do Elvis está rodando!! Sim! detalhes menores para ser ajustados, mas agora, por fim, vamos encarar umas estradas com esse grandão!
Minha impressão, quando ela estava desmontada, era que não haveria pernas que segurassem um trator daquele tamanho, mas na hora do "bem bom" vi que, graças ao sistema de regulagem de altura e pressão da mola, ela é bem adaptável aos verticalmente prejudicados, que nem eu, que tenho apenas 1,73m.
Dei uma volta na moto, e realmente, o conforto, a segurança e o torque, me pareceram, simplesmente, fenomenais... a moto é enorme, mas na hora de dirigir, nem se sentem seus 200kg. O banco de gel, é simplesmente apaixonante, e a posição de pilotagem é bem confortável, deixando piloto e garupa bem protegidos do vento, atrás do "pequeno" parabrisas. :D

Em fim, agora vamos rodar...

3 comments:

Unknown disse...

É depois que vc põe esse trator pra rodar é que vc sente que o susto da primeira impressão some muito rápido.....Abraço

Diego :- disse...

Jairo, tens toda a razão... a moto é grande, assusta pelo seu porte, mas na hora de pilota-la é muito confortável e muito confiável. O problema mora em levanta-la do chão caso precise.

Ab.s

Unknown disse...

Revendo este Post me enchou os olhos de lagrimas de Saudade deste grande amigo que me ajudou a remontar minha DR800.
Partiu para a grande viagem antes da gente , apressado em viajar deixou a todos nós com muita saudade.
forte abraço querido amigo Diego Mendonça !

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.