Muitas Novas

Ah! Acabou o final de semana, isso quer dizer que é dia de novidades.
A começar, no fim da noite de sexta, meu primo me liga para me dizer que estava de moto nova, então, lá me fui até o bar pra ver a querida.
Linda! uma Twister 0km, preta.
Tive o prazer de fazer o Teste Drive dela ontem, foram 25km. Muito boa moto, macia, aceleração bem linear, curvas sem esforço e sem sustos. Meus únicos pontos contra, são, a posição de pilotagem, que para quem não está acostumado se torna bem cansativa, já que o peso do corpo descansa nos pulsos, e os espelhos, que não consegui achar uma posição para eles ficarem bem apontados, mas certamente isso pode ser resolvido com o posicionamento dos manicotos em outro ângulo. O resto, realmente me surprendeu a moto, pois não é meu estilo, e mesmo assim, gostei de andar com ela.

Fora isso, no sábado por fim a DR800s do Elvis ganhou vida. O motor roncou e com isso agora falta apenas o grandão lá resolver que vamos rodar.

Também teve o Brasileirão, que começou no final de semana, e agora vou ter que revisar meu Cartola :D

É, realmente, um final de semana bem completo, e o bom é que daqui 5 dias tem outro!

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.