Fênix!

Caramba!

Percatei-me de que passei a semana toda sem escrever nada gente!
Então, existem alguns porquês disso, entre eles o fato de ter dado "um tempo" para o computador.

Nessa semana, aconteceram algumas coisas, não passei tanto tempo como de costume na frente do note, e por isso acabei não escrevendo no blog.

Na terça não fui trabalhar, pois tive de me apresentar como testemunha no Foro.
Na quinta foi o Feriado de Corpus Christhi e ontem, aproveitei para resolver algumas coisas aqui na casa.

Então, com tudo meio encaminhado lembrei de escrever alguma coisa aqui, só que ainda não sei o qué...

Posso dizer que minha moto está a venda!
Bom, isso mesmo, estou vendendo minha Sahara 1991. Pneus novos, relação com 2mil km, esticador de corrente, regulador de altura do farol no guidão, e outras coisitas mais. Vou providenciar umas fotos dela depois. Tô pedindo R$4,500... interessados, podem mandar email pra mim. (acidroad@gmail.com) valeu?

Abraço gente!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.