Flores?

Bom, mais um devaneio hoje.

Pois estava eu conversando com uma velha amiga de infância esses dias, e ela me confessou que nunca recebou flores, de ninguém.
Então, achei estranho, claro, a final, é uma moça bonita, já teve alguns relacionamentos e essas coisas todas que as pessoas estão acostumadas.

Mas, simplesmente, nunca ninguém lhe presenteou flores.

Eu mesmo, já dei, e já recebi flores.... pois é... mas a ela, nunca dei... ela foi até minha "namorada" durante a primeira e segunda série, heheh.

Agora a pergunta que não quer calar, por que essa importância toda para as flores?

Sei, sim, é legal presentear e ser presenteado, mas, flores morrem, então, o que há de tão maravilhoso em um presente que morre e apodrece aos poucos dias?

Sim, sei também que podemos deixa-las secar, e guardalas secas, como uma bela lembrança, mas ainda não termino de entender.

Então, sei lá o por quê de toda essa importância com as flores, sei que as pessoas gostam, e é legal, é considerado até romântico.

Em fim, o aniversário dessa minha amiga está chegando, de repente, quem sabe ela receba flores este ano?

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.