Pós Operatório - Final

Pois é, final da Saga do "Pós Operatório".

Acabou meu pós, agora é só alegria. Depois da correria de exames e consultas, seguidos da cirurgia e de duas semanas dos piores malestares que já passei na vida, chega ao fim todo esse incomodo.

Quarta-feira parei de tomar remédios e voltei a comer normalmente, incluindo uma cervejinha para matar a vontade.

As dores estão quase que totalmente extintas, restando ainda um leve desconforto ao engolir ou quando falo por muito tempo. E tocando nesse assunto, a fala ainda está um pouco ruim, estou meio fanho ainda, mas mostra rápidos sinais de melhora.

O médico disse que está tudo dentro do previsto, e agora a próxima consulta só depois da páscoa, para a revisão final.

A respiração está ótima, nunca esteve tão boa, e, por incrível que pareça, estou até dormindo mais horas.

Bom, mais ou menos isso, estou feliz que a cirurgia foi boa, que os resultados são visíveis e que de agora em diante, deve melhorar meu fôlego, meus treinos e meu sono.

Tô FELIZ!

Ab.s

1 comments:

Pah Gonzales disse...

uhuuuul \o/ !!! Agora é só curtir! Beju Dieguito :*

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.