Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu

É mais ou menos assim que as coisas acontecem na minha vida.

São fases da lua, ou marés, ou, sei lá, ondas, ciclos, dias e noites ou voltas do relógio, e qualquer outra coisa parecida, que descreva intervalos, que, no meu caso, não precisam ser de igual duração, e muito menos parecem ter nenhuma relação uns com os outros.

Em referência ao título deste post, completo dizendo que:
- "Mais uma pessoa sai da minha vida, sem ter, sequer, entrado".

Pelo menos, é assim que estou me sentindo estes dias.
É bem complicado quando se conhece uma pessoa, se dá espaço para essa pessoa entrar em nossa vida, as coisas vão acontecendo meio tumultuadas, e nada está definido, tudo muito difuso, e tentamos, mesmo que ingênuos, usar palavras para enquadrar tudo isto, definir o que sentimos, o que somos, e o que estamos vivendo.
Tentamos ser racionais, a ponto de não ver justificativas para tantas coisas boas, tantas sensações, algumas novas, outras, velhas conhecidas, mas, conseguimos definir apenas, que tudo isso que está a nosso alcance é bom.
Sim, sensações boas, momentos bons, olhares, beijos, etc.

Na minha vida, passei por alguns momentos bem complicados, pra mim, emocionalmente falando. Também falei por momentos lindos, maravilhosos.
Sempre procurei, dentro de qualquer momento dessses, manter a cabeça erguida, os olhos abertos, e olhando pra frente (e as vezes para o lado ;-) ), procurando sempre enxergar as pessoas, em busca de suas qualidades, suas coisas boas. Pois bem, tive sorte.

Recentemente mais uma pessoa cheia de luz cruzou meu caminho. Quando isto acontece, é como um cometa, que ilumina, que arranca sorrisos, olhares, e outro milhar de sensações. Só que neste caso, está mais para meteoróide (comumente conhecido com "estrela cadente"). Já que, aparentemente, está sendo apenas mais uma ilusão psíquica do que um fenômeno sensorial. Ainda não terminou de passar por aqui, mas, nem sei ao certo se já apareceu aos meus olhos.

Apenas um desabafo, nesta noite nublada, deste ciclo confuso, e de um ano que ainda tem muito por rolar.

Por enquanto, é só.
Ab.s

2 comments:

Pah Gonzales disse...

:/.. que post lindo, mas triste :(
Sabe que tem uma coisa que dizem, eu me esforço pra acreditar, é difícil... mas como muita gente fala, tem que ter um fundamento. haha
" o que é da gente tá guardado e ninguém tira".
Então tem que ir aproveitando os momentos, curtindo as 'amostrinhas' que o destino nos dá, até aparecer o que a gente espera e daí sim vai ser tudo diferente ;)

bjo moço :* ( e boa sorte aí)

Diego :- disse...

Paolita! Sim, sim... as vezes também fico triste. Hehehe.
Mas isso passa. Sempre passa... Fazia tempo que não me dava este direito, então, acho que mereço.

Bjão pra tu!

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.