Ausência do Blog = Stress

Pois é assim que acontece as vezes. As coisas não saem exatamente do jeito que a gente planeja.

Muita gente em vistas disso, se desespera, acham que sua vida acabou e todas essas coisas que a gente já sabe de cor como funcionam.

Já outras, nas quais me incluo, fazem de tudo para tentar dar o rumo nas coisas, fazer as coisas se tornarem aquilo que a gente planejou. As vezes dá certo, logo de cara, outras, demora pra caramba pra acertar as coisas, e ainda, pode ser que as coisas nunca se acertem.

Pois é nessas instâncias que me encontro, fazendo de tudo pra acertar minhas coisas, mas parece que dessa vez está um pouco mais dificil que de costume.
As coisas tem andado assim, meio complicadas e eu meio distraído e mais impaciente que de costume.

Coisas do serviço tem me incomodado, contas de mais pra pagar também tem seu peso, falta de grana, falta de tempo pra fazer coisas que quero fazer, falta de vontade para fazer outras que deveria estar fazedo, e um desanimo generalizado vem tomando conta do dia-a-dia nos últimos meses.

Preciso resolver tudo isso, depois, dou forma de novo ao blog, e a outros tantos projetos que rondam minha mente.
Então gente, é isso.

Abraços!!!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.