Feriadinho pegando, quarta-feira, dia de sofá, mas já que não tenho quem apertar, resolvo namorar meu note, umas musicas para embalar, café preto na caneca, e a janela da sala como horizonte.
Domingo passado, dia 18, fui pro Caraá, comer um churrasco com o pessoal, lá na chácara do ilustríssimo amigo Perdomo.
Acordei cedinho, 7hs da madrugada, depois de ter tido uma noite longa. Primeira coisa, pegar a câmera de fotos, e aprontar as fotos do suporte de GPS antes de colocá-lo na moto. E aproveitando, tirar as fotos da instalação. Ferramentas na mão, e algo de boa vontade, desmontei a frente da moto, coloquei o suporte, passei o carregador veicular de um jeito que ficasse firme e não incomodasse na leitura do painel, espetei na tomada 12v que ficou debaixo do tanque, e "voilá".
Tudo colocado, foi a vez de pegar as roupas, botar no corpo, separar umas coisinhas básicas, colocar tudo no bauleto, e sair correndo para a casa do meu pai, levar os remédios dele. Tomei um mate por lá, fiz um tempo com o velho e saí.
Passei no mercado, comprei uma carne e um refri, larguei dentro do bauleto e olhei pra estradinha de terra que sai na RS-118, na parte rural, e depois vai direto para a RS-040 e segue até a BR-290 (Free-way). Aproveitei então para fazer a prova de fogo do suporte, e coloquei pra filmar tudo.
Foram 17Km até a RS-040, mais 20km até a BR-290 e mais uns 70km até a chácara. Filmei o máximo que deu, na ida e na volta para testar os vídeos na maior variedade de situações possível. Tem chão batido, tem asfalto bom, asfalto ruim, dia claro, noite, etc.
Ainda estou editando os vídeos, mas assim que estiverem na web, coloco eles aqui.
Ab.s!
0 comments:
Postar um comentário