Dia agitado

Pois é, isso mesmo.

Ontem foi um dia bem agitado mesmo. Começou com o serviço, depois enquanto trabalhava comecei o processo de pesquisa para o projeto de ir ao Oceano Pacífico, o que me deixou bem animado.
Falei com o pessoal do Consulado do Chile e eles me passaram o endereço do site do "Servicio Nacional de Turismo de Chile" onde tem muita informação para os turistas. Então me empolguei e já comecei a olhar fotos, procurar alojamento, atrativos e demais, e cada vez estou mais convencido de que será meu próximo destino. Agora falta ver roteiros de ida e volta, atividades em território Argentino e Uruguaio, alojamento em 4 países, taxas de câmbio, valores de combustiveis, e por aí vai, mas está tomando forma. Já até falei com o pessoal do SeguirViagem e do ClubeNX e também tem bastante empolgação por lá.

Depois de toda essa correria do dia, fui visitar meu pai e acabei meio que perdendo a hora, chegando tarde em casa.

Já que o tempo estava curto, resolvi jogar tudo pro espaço, nada de fazer janta, fui logo jogar um game para liberar a mente. Depois de alguns minutos desisti, e voltei para o note, e achei conectada um velha amiga, com quem não falava há tempos, e o resultado não podia ser outro. Madrugada adentro atualizando os papos, e só paramos mesmo porque meu primo resolveu me ligar em torno das 2:00hs para que fosse reboca-lo, já que a moto dele resolveu dar uma pane elétrica e desligou tudo, no meio do nada.

Junto com a ligação, se foi meu papo com minha velha amiga, e também minha intenção de dormir pelo menos algumas horas antes de voltar a trabalhar.

Pois fui logo colocando as botas e a jaqueta, juntei algumas ferramentas e saí em busca do meu primo, e quando chego lá, acho ele tomando chimarrão em um posto de gasolina, encolhido ao frio, hehe. Tentamos resolver o defeito, mas não houve caso, e lá nos fomos então 30Km de moto empurrando moto, até a casa dele. Valeu algumas risadas a madrugada, alguns sustos durante a estrada, e já que beiravam 5:00hs quando chegamos, resolvemos aquecer o corpo com algum trago, e com isso desapareceu o último vestigio de esperança de dormir.

Então, assim estou, desculpem se já não digo nada com nada.... mas esse foi o dia de ontem... que prá mim ainda não terminou...

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.