Ausência de Estradas = Falta de Inspiração

Pois é, vejam como é a coisa.
Tem 20 días que não estou rodando com a Sahara e é perceptível como nesses días tenho andado sem muitas ideias para escrever por aqui.

Tão perceptivel que estou até escrevendo sobre isso, na falta de assunto melhor.

Esses dias sem minha moto me fizeram perceber como estou acostumado a ela, e como gosto dela... É gostoso andar pela cidade na Sahara, além de cansar bem menos do que andar de CG...

Lembro de quando era motoboy, com minha CG modelo '84... como cansava passar o dia todo montado na moto... será que se fosse de Sahara sería melhor? será que o conforto valería a diferença de consumo?

Pois é, a Sahara faz 20Km/L enquanto minha CG (isqueiro) fazia 41Km/L. Mas coisas como furar pneu, trocar relação e óleo na CG era coisa muito frequente, enquanto na Sahara, até hoje nunca furei um pneu, mesmo andando nas piores pedreiras...

Não sei, sei que daquela época se foi, junto com a vida de motoboy, e agora é a vez da Sahara, que só me deu alegrias até hoje.

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.