Uma prévia

Vou colocar uma prévia aqui, do que vai ser meu presente de aniversário.

Falando nisso... Hoje é meu aniversário!! 25 Invernos =D

Bom, resolvi que de presente, eu mesmo, vou me dar um belo passeio.
Desta vez, Urubici, serra catarinense.

Dizem as boas línguas que vai estar cheio de motoqueiro por lá.. hehehe

Dos que conheço daqui, iremos com o Elvis ( e companhia), o Luciano Tipo Bixo, que resolveu dar as caras novamente, e o Corinthiano que está aqui e vai subir a serra junto =D

A moto está na oficina do Julio, lá em Guaíba, fazendo os ajustes necessários e na quinta deve ficar prontinha para encarar a estrada.

De resto, posso apenas dizer que estou bem ansioso por esse passeio, já faz tempo que estamos falando nele.

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.