Na "Honda" de 2010

No site da dona Honda, já constam os modelos que teremos para o ano que vêm.

Segura aí...

Fan 2010, agora com motor de 150cm³ (149,2) e injeção eletrônica, além da partida elétrica, claro. Com aumento de torque e de potência, o novo motor passa de 11,6cv para 14,2cv, e ainda teve algumas alterações no visual, principalmente na rabeta, que agora tem os piscas embutidos na lanterna.

NXR150 (Bros) apresenta versão Mix. No que diz respeito a variação de torque e potência de acordo com o combustível utilizado, a diferença é mínima.

CG150 Titan Mix, ganhou uma versão EX (de EXclusive) que substituirá a versão ESD, não mais comercializada. Assim como a Sport tinha um "Ar" de Twister, a EX vêm com cara de CB300R. Rodas de alumínio, tanque maior e outras coisinhas mais.

CB300R e XRE300, as duas ganham sistema de Combined-ABS. O Lance é que quando se pressiona o freio traseiro, o sistema força o acionamento de parte do freio dianteiro ( dois pistões ) o qual agora vêm com Cáliper de 3 pistões. Já se o freio dianteiro é acionado, nada acontece com o freio traseiro. Além é claro, de analizar a frenagem para evitar o bloqueio das rodas. Por tanto, a CB ganhou freio à disco na traseira. Alé de alarme original de fábrica. A questão é que este sistema não conta com a opção de "desligar", ficando sempre em funcionamento. Mas segundo o Tite ( Leia no blog dele ), que fez um teste na XRE, o sistema funciona mesmo.

O resto agora vai ser esperar para ver as motos nas concesionárias e começar a chorar com os preços e condições.

Links para as noticias no site da honda:


Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.