Voltando...

Bom, acabei de perceber que já tem um bom tempo que não escrevo nada, e nem sei o motivo...Prá dizer a verdade, não sei se existe um motivo.
Em fim, resolvi colocar alguma coisa, e como não sei o quê, vou apenas escrevendo o devaneio constante.

O feridão do dia das crianças foi bem forte, cheio de agito e nada de moto.
Acho que vai ser o último assim, tão forte, pois como estou treinando de novo, resolvi que vou me dedicar e pra isso, tenho que aliviar um pouco com as festas, bebidas, comidas, e principalmente com a ausência de sono.

Já tem um mês que estou treinando Muay Thai, e está sendo muito bom. Como atividade física é espetácular, e graças a isso ando com muita mais disposição.

Também estou trabalhando mais, comendo menos, bebendo menos e dormindo mais.

Sei lá, vou tentar escrever um post decente durante essa semana, então, por enquanto, é só isso...

Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.