Sentimentos - Sensações

Tentei me acalmar. Tentei procurar um título que refletísse o que estou sentindo, mas, não achei. E não achei, não é por menos, pois o que está passando na minha cabeça neste momento, e  desde ontem de tarde-noite, é um grande misto quente de sensações, de ideias, de pensamentos.
Vou esclarescer tudo isso.
Acontece que ontem, saíndo do serviço, feliz e contente pois a jornada terminava e eu ia pra casa, desfrutar da companhia de meus amigos para uma noitada longa de papos, comidas e bebidas e quando chego na esquina onde minha moto fica estacionada, minha surpresa.
Minha moto toda "deformada"!
Pois é, alguma pessoa que não merece nem a quantidade de palavras que tenho designadas para ela, resolveu bater na minha moto, estando ela corretamente estacionada, derrubou a moto, se deu o trabalho de juntar do meio da rua, juntar os cacos, largar tudo num cantinho e se mandar do local sem deixar nem ao menos um cartão, ou um papel pedido desculpas, muito menos um telefone e a intenção de pagar pelo prejuizo causado.

Perguntei algumas pessoas se alguém tinha visto o acontecido, mas ninguém sabia de nada, e acho que mesmo que soubessem, ninguém falaría.

Essas são as atitudes que me revoltam.

Dias atrás, numa daquelas famosas apertadinhas nos corredores de carros, meu pé bateu no pneu trazeiro de uma cross fox. Parei, olhei, conferi e a tudo isto, o dono do carro, aos prantos comigo. Encostei minha moto, pedi para ele descer do carro dele, e conferir que nada tinha acontescido, apenas meu pé tinha achado o pneu dele. O cara iradíssimo não parava de gritar. Juntei meu capacete, subi na minha moto e saí.

Agora imagina chegar em uma esquina e achar seu veículo todo quebrado, estacionado, dentro da lei, e você sem culpa nenhuma ter que arcar com um tremendo de um prejuizo.

Bom, chega... estou Indignado, Irado, Chateado, Bravo, Desiludido e mais umas tantas coisas...

Deixo ilustrado o tamanho desses sentimentos todos...

3 comments:

favero disse...

caraca meu amigo...isso é muito revoltante mesmo......mas infelizmente tera q arcar com o preju.......boa sorte camarada !!!!

Diego :- disse...

Pois é Favero... Não vai ter outro jeito, é mais uma das coisas que os motociclistas temos que aguentar nesse nosso país. Mas não faz mal não, a motoca tá rodando, agora, totalmente sem "roupas".
Ab.s

fávero disse...

uma coisa eu te digo Diegão....o criminoso sempre volta ao local do crime kkkk

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.