Astor, "O Cão"

Depois de muito tempo de querer, querer, e nunca poder, recentemente tive uma antiga vontade realizada.

Uns dez anos atrás, quando ainda morava com minha mãe e ia pro colégio, ela (minha mãe) resolveu que poderiamos ter um cachorro. O grande detalhe é que naquela época moravamos em um apartamento de uns 50m², minha mãe, meu irmão e Eu.
Claro que começou então uma grande discussão sobre qual sería a raça do cachorro que iríamos adquirir e tal. Desde aquela época eu votava pelo Rottweiler, mas era claro que não poderiamos ter um naquelas condições.
A final, compramos um Husky, o qual chamamos de Drug (Amigo, em russo) mas resultou que a idéia de colocar um Husky dentro do apartamento não saiu do jeito que esperávamos. Ele conseguiu destruir tudo dentro de casa, uivava noite e dia, fugia do apartamento no nono andar e tinhamos que buscá-lo no térreo.Depois disso, optamos por dar ele, e não ter mais cachorro, pelo menos não de raça grande, dentro do apartamento.
O tempo passou, eu saí da casa da mãe, fui morar com meu pai, então pensei que poderia ter meu cachorro, mas o pátio grande não tinha nenhum cercado, o que me gerava um grande problema. Construir muro ou grade de mais de 200m². Como nunca sobrava a verba para isso, além das questões familiares quanto a propriedade do terreno e tudo mais, acabei não tendo cachorro nenhum e pronto.
Recentemente adquiri uma casa, para a qual me mudei com meu irmão, e já temos muro nos fundos, mandei gradear a frente e me fiz feliz ao adotar um Rottweiler de 2 anos, o Astor. Uma moça do condomínio para o qual me mudei tinha ele e um Golden no mesmo pátio, e após alguns problemas envolvendo briga entre os dois, e mais assuntos familiares, teve de procurar um novo dono para o Astor, que lamentávelmente passou por alguns maus tratos com o primeiro "novo" dono para o qual ela entregou, o que fez com que a moça tomasse o cachorro de novo e saísse à procura de outro dono. Para sorte dela, minha e do Astor, nos achamos, e hoje o "negão", que é mais escuro que a própria sombra está na minha casa, feliz, contente, comendo bem, brincando bastante e recebendo muito carinho.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.