Todos Precisamos de Alguém

Esses tempos que ando mais meditabundo sobre as coisas da vida, também estive pensando no assunto de companhias, companheiras e demais.

Pois bem, acho que suficiente tempo sozinho já se passou, já brinquei bastante desde meu último relacionamento sério, e, de repente, já está em hora de começar a pensar de novo em algo com futuro.

Se bem que eu acho que tenho o dedo podre, mas ainda assim, acho que vale a pena tentar mais uma vez. Pois como escrevi aqui mesmo há alguns dias, para ser felizes, temos que aprender a ser felizes, e, ainda, querer ser feliz.

Pois meu pai me dizia quando eu era bem pequeno que "Querer é Poder" e de certa forma sempre acreditei nisso. Agora então, que eu quero, definitivamente posso. Só ir em frente e parar de remar contra a corrente.
Agora é só deixar rolar, parar de vetar as "candidatas" logo no primeiro encontro e pronto, tudo se alinha. Espero.

É isso, um dos poucos posts que escrevi falando de "sentimentos".

Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.