Segunda Noite em Belo Horizonte

Meu segundo dia começou cedo, tomei um café caprichado no hotel e logo enseguida fui para a empresa do cliente por volta das 9hs, pois tinha agendado com o pessoal da central telefonica deles para estarmos por lá as 9:30hs.
Por volta das 11:30hs estava tudo feito, e eu pronto para sair e conhecer um pouco da cidade. Então tirei meu super mapa turístico que peguei no hotel e dei uma olhada nele. Localizei o Parque Municipal bem perto de onde eu estava, e como adoro um matinho, lá me fui eu conhecer o tal do parque.
Fiquei quase uma hora andando pelo parque, caminhando, tirando algumas fotos e lendo tudo quanto era plaquinha.
Depois disso pensei em ir almoçar, mas não sabia onde ir. Terminei voltando para o hotel e fui almoçar no shopping.
Voltei pro hotel, tirei uma sesta e depois voltei para o shopping, já que não achei nada melhor por fazer, e estava ameaçando uma chuva.
Fiquei um tempo no shopping, onde conhecí a Fabiana, uma mineira show de bola, e ficamos lá conversando, até anoitecer, quando resolvimos ir para uma choperia (Stadt Jever) que fica alí bem pertinho.
O Chopp lá é muito bom, bem leve, o que nos levou a tomar mais de meia duzia, e comemos uma salsicha alemã que não sei o nome, mas era bem boa também, forte, com uma mostarda ótima!

No outro dia, acordei tarde pra caramba, tomei um café do lado do hotel, dei uma volta na quadra, fiz meu check-out e me fui para o terminal do ônibus que faz a Conexão com o Aeroporto.
Cheguei em Confins, peguei um milk shake do Bob's, e lá me fui pro avião, começar a volta pra Porto Alegre.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.