De Férias

Pois é isso aí mesmo, depois de não sei ao certo quanto tempo, chegou minha vez de tirar férias.
Estou em casa, chove pra caramba, tomando um chimarrão depois de ter acordado tarde, e a chuva literalmente jogou por água baixo meus planos para o dia, então lembrei que tinha dias sem escrever aqui, e resolvi dar uma passada.

Fazendo uma atualização rápida por aqui, estou em processo de adquisição de outra moto, mas ainda estou aguardando resposta da financeira. Se tudo der certo, termino o mês de XT600, aquela do tio Faria.
Fora isso, tô meio bravo com a editora de uma das revistas que assino pois ainda não recebi meu exemplar esse mês, e já liguei pra reclamar e nada.

O resto das coisas está super bem, começo de ano tranquilo, muita chuva, mas também muito calor, bom de tomar banho de chuva, banho de rio, banho de piscina, e se faltar tudo isso, vai banho no chuveiro mesmo.

Bom, por enquanto é isso, apenas dando sinal de vida por aqui, enquanto penso onde posso ir com tanta chuva.
Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.