Acabou-se Tudo

Pois é, acabaram-se minhas férias.
Já estou no serviço de novo, e no ponto mais quente do planeta, para piorar a situação. O Ar-condicionado da sala não dá conta de refrigerar, eu morro de calor e bom, tudo que isso acarreta.
Pra não dizer que as férias foram em vão, foram bem boas até, descansei muito, visitei meu pai quase todos os dias, mas nada de viagens, praticamente, bem pacatas as férias.
Agora tô em correria com a função de recuperar os atrasados do serviço, e ainda fazendo um monte de consultas e exames médicos por causa dos meus problemas para respirar. Semana passada foi a vez do Pneumologista, alguns RX de tórax e Seios da Face, essa semana Otorrino, Ergometria e amanhã Polissonografia, é, vou dormir numa clínica.
Espero que com tudo isso baste para marcar a cirurgia, e resolver de vez meus problemas para respirar, treinar e principalmente, dormir.
Diz, quem já fez, e até mesmo os médicos, que dá uma vida nova, muda totalmente... Espero que sim.

Bom, sei lá, tá tudo meio parado por aqui porque eu mesmo tô meio parado de mais, mas as coisas vão melhorar, daí eu volto a postar quase que diariamente.

Abraços!!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.