Zica?

Pois é, parece Déjà-Vu, mas não é.
Mais uma vez, minha moto foi alvo de um (uma, na verdade) motorista atrapalhada, mas desta vez tive aínda o desprazer de assistir o fato acontecer.

Terminei de estacionar minha linda moto, desci, tirei o capacete, atravessei a rua e sentei a beira do rio, fiquei alí algo em como 5 minutos. Estacionada ao lado da minha moto havia uma Fazer 250 e atrás um Alfa romeu. Adiante da Fazer, uma vaga para estacionar um ônibus desses articulados.

Chegaram 2 Santana, estacionaram um atrás do outro nesse espaço imenso, e nesse exato momento, o carro que ficou imediatamente após as motos, deu uma ré, e parou, milimétricamente perto da Fazer. Senti o mundo parar por um segundo e pensei "Ufa. Perto de mais. Ainda bem que parou.", mas meu pensamento terminou de ser proferido no meu cérebro e a vivente deixou o carro andar mais um pouco pra trás.

O resultado? bom, Fazer por cima da Sahara, e tudo junto pro solo.
Por sorte na hora a moça se prontificou a pagar. A ocorrência foi feita junto a EPTC e saímos de lá sem conflito, mas certamente, nada satisfeito.

Fazer o quê? Coisas da vida, acontece. Se bem que comigo acontece seguido de mais. Heheh.

Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.