Amigdalectomia e Adenoidectomia

Pois é assim, com esses nomes complicados aí, que se denominam as duas cirurgias que irei fazer de uma tacada só, na semana que vêm.

São dois procedimentos simples. No primeiro são removidas as amigdalas e no outro as adenoides, também chamadas de "carne espojosa".

Tudo isto para tentar corrigir minha respiração, e melhorar meu desempenho físico e meu sono. Ah, meu sono. Sinceramente nem sei o que é uma boa noite de sono tem alguns anos já.

O médico disse que é rápido, e não doi, mas vou sentir um incômodo na garganta durante os primeiros dias. Então, dieta de líquidos, coisas frias, comidas leves e suspensão da atividade física por 20 dias.

Meus planos de comprar uma bicicleta esta semana, serão adiados para o mês que vêm, já que não vou poder pedalar mesmo. O Muay Thai, fica pra Abril meu retorno, e a moto, não é atividade, então não largo de jeito nenhum, hehe.

Semana que vêm conto como foi tudo, por enquanto, foram baterias de exames, Esteira ergométrica, RX de face, RX de tórax, Polissonografia, Hemograma e mais algumas coisitas... agora tudo marcado para dia 12.

Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.