I'm Going Through Changes

O titulo, fragmento extraído de "Changes" do "Black Sabbath", reflete como estou atualmente, é, exatamente assim, passando por mudanças.

Uma delas, bom, minha cirurgia de amigdalas e adenoides (e quem sabe o médico se empolga e arruma mais alguma coisa por esse setor) está marcada e confirmada para amanhã. A ideia é entrar e sair, mas, vamos ver como flui tudo na realidade. O lado ruim são os 20 dias sem poder treinar, mas isso eu recupero depois.

Outra coisa, quando falei em um post anterior sobre que o começo do ano é em março realmente (aqui), não esperava que a veracidade da afirmação fosse comprovada tão rapidamente. Sério, começou o mês, e tudo parece que simplesmente resolveu fluir. Projetos particulares rolaram, entrou mais uma grana, para corregir o deficit deixado pelo Natal + Reveillon + Carnaval e outras coisitas mas.

Agora estou tentando resolver os problemas com a moto, vamos ver no que dá, mas estou bem animado. Quero ver se pego uma estradinha ainda esse mês, de repente para Semana Santa, aproveitar uns dias de passeio. Ainda não sei pra onde, mas até lá, resolvo ;-)

Por enquanto é isso, sábado conto como foi a operação.

Abraços!

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.