Pós Operatório II

Vamos lá, a segunda parte do meu relato pós cirurgia começa pelo sábado.
O dia foi tranquilo, pouca dor, nenhum sangramento, muita fome e por aí vai.

No meio da tarde fui trocar os pneus da Sahara e depois fui até a casa do meu pai, pra ver como estavam as coisas por lá. Acabei deixando a moto por lá, e voltei de carona com o Daniel, um amigo.

Cheguei em casa por volta das 17h e passei o resto do dia aqui, sem fazer absolutamente nada, para não me cansar. Tomei muito iogurte, batida, suco, etc.

Ontem, domingo, foi dia de reunião familiar, churrascada, cervejada e todas as coisas boas das quais não pude aproveitar nenhuma. Passei sede, fome, e calor, e enquanto todos comiam e bebiam, resolvi tirar uma soneca no sofá só para não pensar na fome, que até agora tem sido o mais dificil de suportar. Sinto muita fome, mesmo sabendo que estou alimentado, só liquidos não satisfazem minhas vontades.

Hoje o dia começou cedo, acordei, tentei comer alguma coisa, com muita dor, e depois fui até o hemocentro, acompanhar a namorada do meu primo a doar sangue. Almocei na casa dela e depois voltei pra casa. Cheguei, me atirei na cama e assim fiquei até umas 17h quando meu irmão chegou do serviço.
Na hora que levantei, senti algo quente na boca, e bom, era a primeira hemorragía do pós. Com certo esforço consegui controlá-la rapidamente, e o bom foi que grandes pedaços de mucosas desprendidas se foram durante esta primeira hemorragía. Consegui comer um pão de fôrma depois disso, o que me deixou bem feliz, pois é a primeira coisa "sólida" que como desde quinta-feira.

Alguns minutos depois, nova hemorragía, e depois mais duas. Agora estou na cama, depois de ter parado o último sangramento. De dez em dez minutos estou fazendo bochechos com água gelada para evitar novas ocorrências, e enquanto isso, começo a sentir sono pelos remédios, e cada vez mais fome. Heheh... sempre com fome.

Por enquanto é isso, amanhã é mais um dia de repouso, vamos ver no que dá.

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.