Tantos Títulos

Pensei bastante nesta postagem, e ainda não achei um título, e como não gosto de escrever coisas sem título, vou detalhar a seguir.

Voltei de São Francisco de Paula (vulgo São Chico) ontem, no fim do dia, depois de ter passado a quinta-feira por lá. Como falei no post anterior, a ideia era de fazer as barragens, e mais um monte de coisas.

Então, cheguei lá em São Chico por volta das 10hs, passadinha básica pelo centro de informações turisticas e depois, pra dentro da cidade. Lá, só umas fotinhos e já segui para as barragens.

No caminho para a barragem do Blang passei pela festa do pinhão, e alguns quilômetros depois, parei para tirar várias fotos.

Cheguei no Blang, curti muito o visual, tirei fotos e filmei a travessia. Já rumando para a barragem do Divisa.

Só que no meio do caminho, a contagem de tombos sofreu um incremento. Um tombo besta, em uma estrada de barro daqueles de arrepiar, e eu, com pneus de asfalto. Acho até que demorou bastante para cair. Antes disso, nenhum sobressalto na estrada, mas, quando aconteceu, aconteceu com tudo.

A moto passou por mim e nem deu tchau, saí catapultado em um belíssimo "High Jump".

Os títulos que me vieram a mente, todos relacionados com o tombo, estão aí nessa lista:

  1. Estréia - O Primeiro tombo
  2. Ovelha não é pra mato, pneu slick também não
  3. Caiu? Levanta e sai andando.
  4. Pena que não filmei.
  5. Vou consertar minha asa quebrada...
E a lista poderia continuar.

Em fim, nada de mais, levantei, juntei o espalhamento de coisas que ficaram pela "estrada", agradeci na mente meu amigo Perdomo por ter me emprestado as joelheiras, e fui verificar o estrago na moto.
Nada de mais, suporte da pedaleira do carona, lado direito, quebrado. O resto, tudo em dia. O problema é que nesse suporte prende o reservatório de fluido do freio traseiro, então, desmontei tudo, e dei um jeito de prender o reservatório para não correr riscos.
Tudo colocado na moto de novo, mais de uma hora depois, resolvi continuar para a barragem do Divisa.
Porém, a dita estrada só piorava, e então, resolvi abortar essa parte do passeio. Não só por isso, até porque não tenho medo de estrada ruim, mas, no tombo, bati forte o ombro no chão, e comecei a sentir dores na clavícula direita e algumas outras dores musculares pelo corpo, então, preferi retornar até São Chico e lá resolver o que faria com a viagem.

O resultado? longas conversas de mesa de bar com vários motociclistas que lá estavam, e as dores aumentando, então, resolvi voltar pra casa, antes que a noite chegasse, e o frio tomasse conta, piorando minha situação.

Cheguei em casa no fim do dia, por sorte, tudo em ordem, descarreguei a moto, e hoje, apenas fiquei por aqui, como dizem, lambendo as feridas.

Fotos? sim, algumas aí.

 
Pronto pra zarpar.

 
Centro de informações turisticas.

 
Focando com a lente de 6x18

 
Imensidão.

 
Brincando com a lente.

 
Visuais impagaveis.

 
Chegando no Blang.

 
Barragem do Blang.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.