Um pouco de tudo

Ou nada de nada, sei lá.

Já tem alguns dias que não escrevo por aqui, então, faço um grande pequeno resumo, resumindo o que se passou nesses dias.

A moto, vai bem, obrigado. Ainda estou esperando que os senhores da Yamaha se dignem a trazer a peça que encomendei no dia 7 deste mês, mas, tá tranquilo.

Desde hoje de manhã, tenho nova internet em minha casa, assim que agora facilita muito as coisas, já que disponho de um bom link, que não deveria me dar problemas nos dias de chuva, vento, ou quando simplesmente eu precisasse usar e o provedor resolvesse que não queria funcionar.

Comprei remédio para o Astor, pois o bendito cão foi infestado com pulgas, acredito que dos novos cachorros de meia tigela que surgiram lá no condô. Mas hoje já resolvo as coceiras e alergias do 'tadinho' do meu negrão.

Quarta-feira vou pro Rio de Janeiro, trabalhar um pouco. Deve ser jogo rápido, então, espero ter tempo de curtir um pouco as areias de Copacabana.

No mais, tudo tranquilo, pelo que me consta, só uma pequena falta de inspiração nesses dias, mas já há de retornar, e daí escrevo algo mais produtivo.

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.