Bom, vamos lá

Agosto começou, aqui no sul, um frio de renguear cusco, como se diz por aqui.

Inicio do mês, pararam um pouco as chuvas, o frio chegou de vez, e eu, de motinho pra tudo quanto é lado ainda. Esse mês devo voltar pros treinos de Muay Thai, e já devo recolocar o estribo do caroneiro na moto, que quebrou na minha incursão na lama, lá no começo de Junho, quando fui nas barragens.

Ainda trabalhando bastante, com meu serviço e fazendo algumas coisas por fora, para dar uma reforçada no orçamento. Os dias tem sido meio entediantes por causa disso, e com esse frio que tem feito, também não dá nem vontade de deixar a casa.

Falando em casa, dizem que esse mês vai chover menos, e acho que vou conseguir terminar de pintar as grades, e fazer o contrapiso no jardim, já que esse inverno conseguiu destruir minha grama, com um pouco de ajuda do meu cachorrinho... A ideia também é fazer um galpão no pátio dos fundos, mas acho que para isso ainda preciso arrecadar fundos ;-)

Agora tá tudo meio que "fechado para balanço" aqui, então, ando pensando bastante em muitas coisas. Na casa, na moto, no serviço, na vida em geral. Veremos onde isto vai levar, mas com certeza, sairei melhor do que entrei.

Por enquanto, é só. Tento escrever mais seguido, prometo.

Ab.s

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.