Voltinha por São Paulo

Bom, só pra deixar registrado por aqui.

Terça, depois do serviço me fui para São Paulo. Dizem alguns que para passear, outros dizem que fui trabalhar e a verdade é que realmente trabalhei.

Fui resolver umas encrencas em alguns clientes por lá, mas, dei um jeitinho ainda de sobrar um tempo na quarta de noite para dar uma volta, e que melhor ideia que ligar para algum amigo? Pois então, liguei para o Corinthiano, ilustre amigo do ClubeNX e do Girico, que aparecem aqui do lado nos links.

Atravessamos a cidade e fomos no Churrasquinho Mu (www.churrasquinhomu.com.br) onde rolam uns encontros do pessoal de vários motoclubes, entre eles o XT e o BrazilRiders...

Deu até para tirar umas fotos, para me desmentir.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.