Semaninha no Rio de Janeiro - Pt.II

Na terça o dia começou com o café no hotel e já saí pra Intelig, na Gamboa ainda. Cheguei lá às 9:30hs. trabalhei, trabalhei e trabalhei um pouco mais. Daí resolvemos ir almoçar alí perto mesmo. O Paulo, meu contato lá, já me avisou logo que não tinha nenhum lugar bom mesmo alí, mas fomos no "melhorzinho". Realmente, um "Self-Service" bem meia boca, mas como tinha tomado um café bem reforçado no hotel, não foi nada tão drástico.
Voltei pro prédio de TI da Intelig e continuei trabalhando. Por sorte tudo foi dando certo, os testes saíram beleza e o Paulo não conseguiu marcar uma reunião para apresentação do produto na quarta, assim que marcou só pra quinta de manhã, o que me deixava com a quarta toda pra mim. Saí da Intelig já meio tarde, e cheguei no hotel por volta das 19:15hs. Tomei um banho bem bom, e fui dar uma volta no famosérrimo, chiquérrimo e infinitérrimo calçadão de copacabana, heheh. Sentei por lá na finaleira da tarde, tomei um côco, caminhei, relaxei e fui pro hotel jantar, pensando em dormir cedo, pois quería acordar cedo na quarta para aproveitar tudo que desse.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.