Semaninha no Rio de Janeiro - Pt.IV

Quinta-feira começou cedo, com café reforçado, e já saí para o prédio da Intelig no Botafogo, onde teríamos a reunião de apresentação do produto. Estava marcado para 10hs, assim que cheguei um pouco mais cedo, lá pelas 9 e tantas e fui conversar com o Paulo. Fizemos alguns testes prévios, organizamos a sala e algum material rápidamente e o pessoal já foi chegando. Tinha umas 8 pessoas na apresentação. Tudo apresentado, a reunião terminou bem na hora que o corpo lembra que devemos almoçar, e lá fomos, eu, o Paulo, e mais 2 sujeitos da Intelig almoçar no Botafogo Pria Shopping, apelidado carinhosamente pelos locais de "Escada Shopping", dado que é um shopping vertical, 8 andares, e tem escada pra tudo quanto é lado.
Depois do almoço, o pessoal se foi, me despedi e fui no terraço do shopping tirar umas fotos da praia e do Pão de Açucar.
Tudo pronto, cheguei a cogitar a ideia de ir direto para o Maracanã, mas o dia estava tão perfeito, sol, calor, e tudo conspirando ao meu favor, que resolvi voltar para o hotel, largar tudo, vestir minha bermuda e chinelo de dedo, e encarar o mar.
Sim, ainda não tinha tomado banho de mar, nem tinha caminhado na areia branca do Rio de Janeiro, então, dormi um pouco, e em seguida fui pra praia. Tomei um belo banho de mar em Copacabana, mas a água estava meio suja, então resolvi dar uma caminhada, fui até o Arpoador, onde tomei o melhor banho de mar da minha curta vida. Água morna, limpa, apenas uma onda no mar e a vista é maravilhosa. Depois fui para a ponta de Ipanema, onde havia certo "Crowd" surfando, e gente tomando banho tudo no mesmo lugar, então, sem delongas, tomei meu banho lá. Depois voltei pra Copacabana, por dentro do parque Garota de Ipanema.
Fiquei por horas na praia, caminhando na areia, tomando banho e tudo mais, tanto que até cansei. Voltei pro hotel, tomei um banho na hidro, daqueles bem demorados, e fui no restaurante, me despedir da comida do hotel. Acabei dormindo cedo, de tão cansado que estava.

Já na sexta acordei, num calor dos mais infernais, 33 graus às 9hs. Tomei café no hotel, arrumei minhas coisas tudo, e saí correndo pro Maracanã. Fiz a visita por lá, show de bola, vestiarios, gramado, tudo. Depois voltei no metrô lotado até o hotel, onde só entrei pra pegar minhas coisas e dar fim a minha odisséia pelo Rio. Fiz meu check-out, peguei um taxi e me fui pro Aeroporto, onde tudo terminou.

0 comments:

Postar um comentário

 
Viagens e Devaneios. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.